Arrependida?

Há dias perguntavam-me se não me havia arrependido da decisão de “largar” tudo e arriscar na aventura de ser empreendedora, de viver única e exclusivamente do meu propósito de vida, ( coaching e (trans) formação) . E a resposta é esta:

Optei por mudar de vida, de trabalho. Desse processo fizeram parte os medos, as inseguranças e a perda de algumas coisas importantes, também. Quando decidimos, inevitavelmente, há perdas, mas os benefícios da mudança, compensam essas perdas.
Com esta mudança, conquistei, acima de tudo, a minha realização profissional. Isso reflete-se, em tudo à minha volta, na vida pessoal, nos relacionamentos, em tudo!
Mas, o mais importante, no meio deste processo, é que ganhei mais tempo para estar com aquela que é a minha maior bênção, a minha filha. Hoje, passamos mais tempo juntas, com mais qualidade.
Ganhei liberdade para gerir o meu tempo. Tem dias que posso chegar a trabalhar mais de 12 horas, ainda assim com paixão e entusiasmo, porque AMO aquilo que faço. Outros dias há em que trabalho de manhã e depois ao final do dia, depois da princesa estar a dormir. As TIC vieram ajudar imenso, pois as sessões de coaching via skype e/ou zoom ajudam imenso. Mas, também há dias em que simplesmente não agendo sessões, nem programo formação e tenho o dia livre para mim. O dia dedicado ao lazer, pois o lazer é imperativo para o bem-estar! Dias para repor energias! Tão bom.

Olhando para trás, não tenho quaisquer dúvidas: voltaria a fazer tudo da mesma maneira. Trabalhar com PAIXÃO, ENERGIA e ENTUSIASMO é possível e é tão compensador.

Devo, contudo, reforçar que todas as instituições onde exerci funções foram de extrema importância para a pessoa que hoje sou! Em todas elas, aprendi e cresci muito, como pessoa e como profissional. Aprendi muito, mesmo muito! E agradeço, de coração às pessoas com quem cruzei, em especial aos meus “pequenos” alunos, grandes mestres!

São pessoas que ambicionam o sucesso profissional que quero ajudar; aquelas que querem rumar até ao topo da montanha, onde o sucesso profissional as espera. Eu estive na mesma situação. Por isso, criei um programa de coaching, altamente transformador, que já ajudou muitas mulheres profissionais a escolherem novos rumos, actividades alternativas e, acima de tudo, formas diferentes de estar e de trabalhar, respeitando a sua autenticidade. Mulheres que ganharam mais confiança, autoestima e claro, realização profissional!

Acredito que todos temos um potencial infinito dentro de nós!
Acredito que a coragem para agir inibe o medo!
Acredito que todos temos uma missão, um propósito de vida e que é nosso dever descobri-lo! O mundo precisa e agradece.
Acredito que é possível trabalhar e ser feliz, muito feliz!
Acredito em mim, em ti, em nós!
Se queres mesmo atingir o sucesso profissional e não sabes como, agenda já a tua estratégia, totalmente gratuita, clicando aqui.